Descrio da oferta:
Empresa admite Gerente de Atendimento ao Cliente em Ferraz de Vasconcelos.
Principais Responsabilidades:
Realizar a gestão direta da equipe local e seu desenvolvimento.
Ser responsável pelo processo de contratação e treinamento da equipe.
Definir e acompanhar o plano de ação para atingir os objetivos do departamento/empresa/grupo.
Realizar análise e definição/monitoramento de KPIs.
Realizar análises estatísticas e confecção de relatórios precisos para identificar oportunidades de melhoria.
Definir processos homogêneos, melhoria de processos e estabelecimento de diretrizes dentro da área.
Monitorar os processos do cliente (sinistros, compensações, amostras, análises) e ajuda a resolver problemas complicados.
Garantir um suporte local eficaz à equipe de vendas.
Benefcios oferecidos:
Bonificação por Metas
Vale Alimentação
Vale Refeição
Estacionamento
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Recompensas:
Auxilio Home Office.
Salrio:
A combinar.
Observaes:
Regime de contratao: Híbrida
Perodo: Tempo integral
Horrio de trabalho: A combinar.
Categoria: Comunicação
Local: Ferraz de Vasconcelos
Id: 29373464464