Através da geração de resultados objetivos, empreendemos a consolidação da atuação do escritório como importante fator de redução de riscos e geração de soluções sustentáveis.
Desde 2014, a MoselloLima Advocacia está entre os melhores escritórios do Brasil .
Em 2021, fomos escolhidos como o mais estimado nas áreas de Direito Agrário, Ambiental, Cível, Imobiliário, Penal, Trabalhista, Siderurgia e Mineração e, ainda, Papel e Celulose.
E, mais uma vez, ganhamos o 1º lugar como o escritório mais admirado da Bahia e do setor de papel e celulose.
Estamos presente em seis estados da federação, e atualmente, com onze escritórios no país. Nossas unidades estão presentes nas cidades de São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, São Luís, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Mucugê, Bauru e Telêmaco Borba.
PRINCÍPIOS E VALORES INTEGRIDADE Empreender uma cultura vencedora e positiva com integridade e responsabilidade.
Respeito, diversidade e inclusão faz parte do nossa cultura organizacional.
Buscamos promover um ambiente de trabalho ético, inclusivo, diverso e seguro, que respeitam todas as pessoas e suas individualidades e busca o desenvolvimento contínuo de habilidades comportamentais e profissionais. INOVAÇÃO Desconfiar de soluções e conceitos consolidados, buscando alternativas com pensamento focado na criatividade.
Empreender uma cultura vencedora e positiva com integridade e responsabilidade.
Investir-se de crença e ideias de nossos clientes, conhecendo as situações e se comprometendo com a solução justa.
COMPROMETIMENTO Formar nossos profissionais com responsabilidade e investidos nos valores que acreditamos, promovendo a retenção de talentos pela valorização e desafio.
PATRIMÔNIO INTELECTUAL Contribuir ativamente para o crescimento dos locais e sociedade onde atuarmos, auxiliando nossos clientes na busca do lucro admirável.
#VEM SER MOSELLO!
/n Formação em administrativo, contabilidade ou Recursos Humanos; Conhecimento em pacote office (Word, PowerPoint, Excel); Boa escrita; Pensamento ágil para a resolução de problemas; Boa compreensão dos princípios de gestão administrativa; Capacidade de realizar tarefas simultâneas; Boas habilidades de comunicação e interpessoais; Diferenciais Cursos administrativos e/ou secretariado; /n Funcionamento do Escritório e Equipe Local - Gerenciar as atividades relacionadas ao funcionamento do escritório, incluindo o controle de processos, gestão da equipe local e atividades diárias.
Atendimento de Clientes, Parceiros e Sócios - Atendimento de excelência aos clientes, parceiros e sócios, tanto por telefone quanto presencialmente, resolvendo dúvidas, fornecendo informações e direcionando solicitações conforme necessário.
Suporte à Gestão Administrativ a - Auxiliar a liderança nas tarefas diárias, como acompanhamento de pendências, elaboração de relatórios e análise de resultados, oferecendo suporte nas decisões estratégicas.
Atendimento ao Público e Comunicação - Atender e filtrar telefonemas, e-mails e visitas de clientes, fornecedores e parceiros.
Gestão de Ferramentas Internas - Gerenciar todas as ferramentas internas utilizadas pelo escritório para organização de agendas, controle de bens, cadastros e outras operações administrativas locais.
Auditoria de Ferramentas e Processos Internos - Realizar auditorias periódicas nas ferramentas internas utilizadas pela empresa, garantindo a conformidade e o cumprimento dos padrões de qualidade e segurança.
Gestão de Orçamentos e Contatos com Fornecedores - Realizar a pesquisa de fornecedores, buscando orçamentos e propostas para aquisição de produtos ou serviços, negociando preços e condições de pagamento.
Gestão de Documentos e Arquivos - Gerenciar documentos e arquivos, tanto físicos quanto digitais, de forma organizada, garantindo que sejam de acordo com as políticas da empresa.
Organização de Eventos Internos e Externos - Planejar, coordenar e executar agenda para eventos internos, como confraternizações, treinamentos, palestras e reuniões corporativas, garantindo a logística e comunicação e o ambiente adequado.