Missão ;Realizar atendimento especializado aos condomínios, atuando como correspondente interno do Consultor de Condomínios da carteira, prioritariamente nas questões operacionais do dia-a-dia, de forma a entender, encaminhar e/ou resolver as demandas, contribuindo para a satisfação dos clientes e realização das metas e resultados da carteira.
;Responsabilidades: ;Realizar o atendimento aos clientes presencial interno, telefônico e pelos canais de comunicação digitais, fornecendo informações, orientações para soluções de problemas e, quando necessário, direcionamento às áreas de backoffice;Orientar e influenciar os clientes para a utilização do autoatendimento nas demandas operacionais, salientando as ferramentas e soluções disponíveis na Lello.
;Manter-se atualizado sobre o mercado condominial, por meio dos canais fornecidos pela empresa, bem como autodesenvolvimento, a fim de fornecer ao cliente novas soluções, de maneira proativa e com o objetivo de otimizar a administração do condomínio;Executar atividades administrativas e operacionais ligadas à área de atendimento, tais como controle e atualização de documentações (atas, registros, pastas, etc.
), alterações de boletos, controle de créditos avulsos, etc.
;Requisitos ;Desejável em empresas Administradora de Condomínios ;Cursando superior Humanas ou Exatas ;Atividades administrativas em geral ;Conhecimento básico em gestão financeira ;Conhecimento básico em legislação de condomínios ;Noções legislação trabalhista ;CondiçõesLocal de trabalho: Avenida Paulista em frente ao metrô BrigadeiroPresencial de segunda à sexta-feira