Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades?
Então, seu lugar é conosco!
Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente.
Conectados pelas nossas diferenças.
Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções.
Juntos somamos uma rede de pluralidade.
Somos diversidade.
Somos Redebrasil.
Faça parte você também da nossa Rede!
Responsabilidades: Gerenciar e planejar, atuando com força ativa na elaboração de procedimentos e tarefas dentro da carteira; Realizar a gestão de pessoas a fim de garantir a produtividade das equipes, através da constante análise de desempenho dos profissionais; criar ferramentas motivacionais; reestruturar a forma de trabalho e quando necessário às equipes, com a finalidade de promover o alcance das metas preestabelecidas pela empresa; Responder pela execução dos trabalhos, determinando datas e prazos para a realização das tarefas, com o objetivo de manter a qualidade dos serviços e a motivação das equipes; Realizar apresentações dos dados produtivos da carteira, quando em contato com clientes externos e internos; Gerar, analisar e realizar o batimento de relatórios estatísticos e conduzir negociações.
Requisitos: Superior completo em Administração de Empresa, Processos Gerenciais, Direito, Contabilidade, Economia, Gestão Empresarial ou áreas afins.
Desejável cursando pós-graduação; Conhecimento em rotinas administrativas; Conhecimento em documentações administrativas; Controle e construção de relatórios gerenciais; Conhecimento em pacote Office; Conhecimento no mercado de cobrança; Mínimo 3 anos de experiência.
Benefícios: Você terá os benefícios: Plano de Saúde CCG - após 90 dias; Benefício Flexível VR ou VA; Premiação por atingimento de resultados; Refeitório no local; Processo Seletivo: Step 1: Pré-seleção Step 2: Agendamento de Entrevista RH Step 3: Agendamento de Entrevista com Gestor Step 4: Candidato Aprovado - Carta Oferta Sobre a Redebrasil: Olá, somos a Redebrasil!
Uma Rede de soluções especialista em recuperação de crédito e atendimento.
São 23 anos de história de transformação no universo do call center.
Atualmente somos mais de 2.000 pessoas, conectadas entre nossas 3 unidades nas cidades de Canoas, Porto Alegre e São Paulo.
Aqui fazemos o nosso melhor todos os dias: conectar pessoas às melhores soluções do mercado.
Acreditamos que as pessoas são a base do nosso negócio, por isso, apostamos na capacitação e no reconhecimento dos nossos colaboradores.
Todas as nossas vagas estão abertas também para pessoas com deficiência.
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