Principais atividades:
Atendimento e comunicação com clientes
Consultar e atualizar a base de dados
Análise de ambiente
Atualizar versões de sistema
Registro e acompanhamento de chamados
Documentação de incidentes
Documentar e atualizar procedimentos
Ministrar treinamentos para os usuários referentes aos sistemas da empresa
Pré-requisitos:
Formação Acadêmica: Formandos ou Ensino Superior Completo em curso de Redes, Informática, Ciências da Computação e cursos afins.
Necessário Experiência: Os interessados deverão ter experiência de atuação em área de atendimento ao cliente de empresa de pequeno ou médio porte, instalando sistemas e treinando pessoas
Necessário conhecimento em: SQL / Banco de Dados / Noções de Active Directory/ Inglês Técnico(boa leitura e compreensão).
Local de atuação: Ilhéus, Bahia
Salário:
À combinar
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição
Plano de Saúde
Informações adicionais:
Segunda a sexta em horário comercial
#J-18808-Ljbffr