Auxiliar na organização e acompanhamento das atividades administrativas e financeiras da empresa. Atendimento telefônico, conciliação de documentos, emissão de notas fiscais, orçamento e compras em geral, atendimento aos clientes e fornecedores, relatórios financeiros, auxiliar nas atividades de recursos humanos entre outras atividades inerentes a função;
Ensino médio completo e ou cursando superior, desejável experiência na função e residir nas proximidades, boa comunicação, facilidade em se comunicar, pacote office, organizado e proativo.
Desejável habilitação B
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Quanto tempo você tem de experiência na função ?
- Qual é a sua pretensão salarial?
- Você tem disponibilidade imediata ou esta empregado no momento?
- Qual é o seu nível de escolaridade?