**Descrição da vaga**
Vice-Presidência: VP ENGENHARIA E SERVICOS AO CLIENTE
Diretoria: DIRETORIA SERVICOS AO CLIENTE
**Local de Trabalho**: JUNDIAI
Somos a equipe que faz o atendimento na residência de nossos clientes, temos a missão de entregar os produtos de telefonia fixa oferecidos pela empresa com qualidade e transparência, cuidando e zelando pelo uso que o cliente faz de nossos produtos.
**Responsabilidades e atribuições** ASSISTENTE TÉCNICO**
Monitorar e tratar atividades de serviços ao Cliente, encaminhando administrativamente a execução dos processos que se relacionam á instalação, defeito e aprovisionamento.
**Descrição das Atividades**:
Acompanhamento em tela das atividades em campo sendo executado pelas equipes;
Aprovação de chamados;
Gestão de acessos (CSL);
Controle de frota;
Gerar relatórios diários com informações pertinentes aos indicadores;
Coletar e informar através de relatório a produção do dia;
Dar suporte as equipes que estiver em atendimento ao cliente;
Informar atividades não executadas e os motivos através de relatório diário;
Entrevista ao cliente pós execução da atividade confirmando a solução na solicitação do cliente.
Tratativas de Backlog de atividades do Cluster.
Suporte a gestão para atividades em campo.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Imprescindíveis**:
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Conhecimento Windows Intermediário;
Conhecimento do pacote Office básico com exceção do Excel que deverá ser intermediário/avançado;
Disponibilidade de horário para plantão aos finais de semana;
**Requisitos Desejáveis**:
SQL;
PoweBi;
Facilidade de relacionamento e trabalho em equipe;
Pró ativo nas suas atribuições;
Cursando nível Superior
**Informações adicionais**
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Não são apenas excelentes
benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas
categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim ilimitado!
Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o
5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e
poderá ser autêntico.
#VemdeVocê
- Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana.
#Mobility
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições
de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora,
afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
Por aqui,
temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social,
telemedicina, e muito mais!
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura
que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#VivoDiversidade
VemPraVivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a **diversidade**de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
S