Vaga de Estágio - Atendimento ao Cliente Área de atuação: Atendimento ao Cliente (Presencial, Telefônico e via WhatsApp) Funções e atividades: Atendimento Presencial: Receber e orientar clientes na loja, fornecendo informações sobre produtos e serviços, esclarecendo dúvidas e registrando feedbacks. Atendimento Telefônico: Realizar atendimentos por telefone, fornecendo informações sobre benefícios, promoções e serviços, com foco na satisfação do cliente. Atendimento via WhatsApp: Responder às mensagens de clientes, oferecendo suporte e informações rápidas sobre os benefícios disponíveis. O estagiário poderá desenvolver outras atividades relacionadas à sua formação e à prática empresarial. Horário de Trabalho: 09:00 às 15:00 (Segunda a Sexta) Endereço: Rua Barão de Coromandel, Barreiro, Belo Horizonte - MG Valor de Bolsa: R$800,00 Vale Transporte Requisitos: Ser maior de 18 anos. Estar cursando Ensino Superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins. Boa comunicação verbal e escrita. Proatividade, responsabilidade e capacidade de trabalhar em equipe. Residir na região do Barreiro ou proximidades. Nível de Escolaridade: Ensino Superior em andamento (Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins). Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Estágio em Atendimento Empresa: Kmi Agente de Integração Atua com recursos humanos, serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)