Descrição:
Atender, registrar e tratar ocorrências do serviço de atendimento ao cliente de acordo com as necessidades e/ou reclamações do consumidor, visando monitorar e posicionar a solução de casos como converter as insatisfações da unidade de negócio Grupo Enzo.
Atividades:
1. Atender, registrar e tratar ocorrências do serviço de atendimento ao cliente encaminhando as demandas de tratativa ao departamento responsável;
2. Assegurar que as ações necessárias para a solução de ocorrências sejam realizadas;
3. Gerir, converter insatisfações e contribuir na elaboração de planos de ação voltados à satisfação do cliente;
4. Acompanhar procedimentos e processos de pesquisa de satisfação e garantir o cumprimento de critérios de qualidade;
5. Analisar indicadores e propor soluções orientando a equipe de atendimento quanto aos procedimentos base de satisfação de clientes.
Ambiente:
Hoje, somamos mais de mil colaboradores diretos engajados em cumprir diariamente nossos valores de ter agilidade no fomento dos negócios, se diferenciando pela entrega de valor aos clientes por meio de um time atento e crítico aos detalhes, com visão sistêmica e eficiência operacional, oportunizando o desenvolvimento às pessoas, de forma a garantir o crescimento e perenidade do Grupo.
Benefícios:
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Convênio com Farmácia
Convênios
Vale Alimentação
Vale Transporte
Categoria:
Administrativo
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