Levar satisfação aos clientes, proporcionando a eles uma excelente experiência de suporte através de nossos canais (chat, telefonia e e-mail); Realizar registros de chamados, abertura de reclamações e solicitações (afinal, você será solucionador(a) de problemas do cliente!
); Gerenciar conflitos, propondo soluções assertivas; Orientar os clientes em relação possíveis dúvidas, com informações claras e objetivas, realizando a aprovação e conferência de cadastros; Suporte aos departamentos (comercial, financeiro e pedagógico); Ensino Médio Completo; Experiência na função; Goste bastante de se comunicar e seja paciente; Goste de ajudar as pessoas e tenha empatia para lidar com as mais diversas situações; Seja focado em garantir a qualidade do atendimento; Conhecimentos em Pacote Office; Ter boa comunicação, persuasão, boa argumentação.
Saber lidar com os cliente, ser proativo, educado, paciente e organizado; Morar na região de Contagem, ter fácil acesso ao Eldorado (requisito indispensável) Segunda à sexta de 12h às 20h Sábado de 10h às 17h