**ANALISTA SUPORTE TRILINGUE JR (**249445)**
Mandatório: Português, Inglês e Espanhol AVANÇADO/FLUENTE.
Experiência em Informática e vivência em Suporte Técnico.
**Descrição**:
- Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes;
- Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições.
- Consulta, utilização e atualização de base de conhecimento;
- Acionamento /Escalonamento de Incidentes Críticos reportados por áreas internas dos clientes
- Buscar conhecimento/acessos do 2º nível para time de 1º nível.
- Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service Desk.
- Gerar e aplicar treinamentos a operação.
- Gerar e acompanhar controles de entregas de tickets e treinamentos.
- Gerar e controlar incidentes e monitorar fila de atendimento.
- Seguir e a garantir que processos globais para atividades segam seguidos e garantidos.
- Participar de reuniões operacionais locais/regionais/globais para posicionar os status e ações em andamento (sugerir melhorias).
- Reportará ao coordenador da operação.
- Poderá atuar sobreaviso durante os finais de semana e/ou atuar sobre escala aos finais de semana.