Job Details
Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional. Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas em seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança. Fundada em 1960 na Holanda, estamos presentes em 39 países – incluindo o Brasil. Estamos buscando um(a) Técnico de Informática para uma oportunidade para um dos nossos clientes, uma das principais empresas de tecnologia do Brasil.
Responsabilidades:
* Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktops, tablets e smartphones, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa;
* Realizar a instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos;
* Realizar a análise dos problemas e erros de hardware e software para efetuar o diagnóstico do problema;
* Realizar quando necessário o teste final dos equipamentos de acordo com o procedimento estabelecido pela engenharia, garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;
* Registrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correção;
* Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato;
* Realizar deslocamentos para diferentes locais/endereço para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts).
O que esperamos:
* Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes;
* Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente;
* Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos;
* Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente;
* Cumprir a política da qualidade da empresa;
* Cumprir as normas e procedimentos da empresa;
* Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais;
* Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparos.
Requisitos:
* Sólida experiência na área;
* Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de Sistemas / Tecnologia da Informação / Redes / Eletrônica / Mecatrônica / Informática e afins;
* Vivência e conhecimentos importantes (técnicos, sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários;
* Habilidades de instalação e configuração de sistemas operacionais e sistemas diversos do cliente;
* Conhecimento de instalação e configuração de impressoras multifuncionais de rede;
* CNH B definitiva e ativa (não é necessário de EAR);
* Veículo próprio;
* Disponibilidade para trabalho presencial;
* Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas;
* Disponibilidade de horário para escalas;
* Habilidades com multímetro;
* Residir em Piracicaba / SP.
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