E o que você precisa ter?Formação: Ensino Superior Completo em Psicologia, Gestão de RH, Administração e/ou áreas afins.
Desejável: Pós-Graduação/MBA em Psicologia Organizacional, Gestão Estratégica de Pessoas e/ou áreas afins.
Experiência: Experiência generalista na área.
Conhecimentos Específicos/Técnicos - Hard Skills: Pacote Office Processo de R & S - Intermediário Desenvolvimento de Pessoas - Intermediário Design Instrucional - Intermediário Excel Intermediário Métodos de Aprendizagem - Intermediário Power Point - Intermediário Sistemas Integrados (ERP) Indicadores de R & S - Dashboard Entrevista por Competência Metodologia DISCNo dia a dia você vai:Analisar e desenvolver atividades de DHO: Compreender o subprocesso de recrutamento & seleção.Atender colaboradores: Esclarecer dúvidas relacionadas aos processos e rotinas de DHO.Recrutamento e seleção: Recepcionar candidatos, realizar triagens, entrevistas, testes psicológicos e dinâmicas.Administrar plataforma de recrutamento e seleção: Garantir uso eficiente e máximo dos recursos disponíveis, com todas as unidades utilizando a plataforma.Compreender requisitos das posições em aberto.Definir e verificar detalhes das vagas: Levantar currículos, verificar estrutura e direcionadores para agilizar e garantir qualidade no processo seletivo.Fornecer feedback aos candidatos: Informar status de candidaturas e orientar sobre áreas de melhoria.Seguir prazos de fechamento de vagas: Indicar no mínimo dois candidatos para avaliação do gestor.Planejar e organizar processo de integração de novos colaboradores: Em conjunto com demais áreas relacionadas.Apoiar na realização de lançamentos de NF s: Para pagamento de fornecedores e parceiros de serviços de DHO.Atuar como instrutor e/ou facilitador: Conduzir sessões de treinamento presenciais ou virtuais, workshops e outras atividades de desenvolvimento.Elaborar integração do Corporativo e Operações: Em conjunto com outras áreas da empresa, utilizando métodos e tecnologias de aprendizagem.Participar de palestras, encontros técnicos e seminários: Visitar empresas do setor para intercambiar informações sobre novas tecnologias e práticas de gestão de pessoas.Colaborar com gerentes de contratação: Entender necessidades de contratação e garantir que o processo de recrutamento atenda às expectativas.Trabalhar conforme normas de segurança e saúde do trabalho.