DescriçãoSobre o Bradesco:Pensamos em estratégias que sejam capazes de criar oportunidades para a realização das pessoas e para o desenvolvimento sustentável de empresas e sociedade.
Ao longo de oito décadas, com pioneirismo e inovação, contribuímos com a democratização do acesso aos serviços bancários no Brasil e fomos além, nos tornamos um dos maiores grupos financeiros da América Latina.Sobre a oportunidade:A área de Governança de TI é responsável por promover o direcionamento e a estratégia integrada das dependências de tecnologia, alinhados aos objetivos da Organização, coordenando o planejamento estratégico de TI.Suas atividades com a gente envolvem:Responsável por definir as prioridades do COE de acordo com os objetivos estabelecidos e gerenciar o orçamento do CoE;Desempenha um papel fundamental na alocação de talentos do COE nas diferentes iniciativas e squads da organização;Garante o alinhamento entre as diferentes práticas de CoE (através de sessões de sincronização entre o líder);Resolve dependências, riscos, impedimentos e prioridades em iniciativas priorizadas.Para essa oportunidade você precisa:Certificações Obrigatórias: SAFE, Kanban, KPM, Gerenciamento de Projetos e Programas/Portifolio, LPM;Participar da definição dos OKRs a serem alcançados pelas equipes;Validar soluções de implementação e garantir a coordenação entre as equipes e a colaboração com Capítulos/Chapters;Planejamento: Definir CoE OKRs;Priorizar as iniciativas a serem desenvolvidas pelo CoE;Definir alocação de talentos do CoE;Gerenciar as expectativas de todos os stakeholders;Gestão e Desenvolvimento: Criar um ambiente de confiança no CoE e motivar para cumprir as tarefas atribuídas ao CoE, incentivar o desenvolvimento dos membros do COE, participar no recrutamento de funções/talentos chave para o CoE;Gerenciar orçamento de CoE;Ter vivência na implementação de COEs em outras empresas;
#J-18808-Ljbffr