Para você que busca um atendimento diferenciado, com foco na resolução de problemas e trazer maior praticidade no dia a dia dos clientes, temos a oportunidade certa para você
Prestamos atendimento ao cliente por voz (receptivo), com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.
Perfil do cliente: Correspondentes bancários que efetuam a venda de empréstimos Consignados.
**Responsabilidades e atribuições**
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Empatia e acolhimento são essenciais para esta célula;
- Precisa ter agilidade;
- Foco para encantar o cliente e deixar ele satisfeito.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Diferencial ter experiência com atendimento em call center;
- Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento República no Centro de São Paulo.
**Informações adicionais**
Salário**
R$ 1212,00 (Primeiros 30 dias salário de R$ 991,64)
**Horário de Trabalho**
- Das 09h00 às 17h12
- Das 10h00 às 18h12
- Das 11h48 às 20h00
**Jornada de Trabalho**:
180h mês | Escala 5x2 com folgas sábado e domingo.
**Benefícios**:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de trabalho**:Praça da República, 295 - Campos Elíseos, São Paulo - SP, 01210-010, Brasil.