Com certeza deve ter: Desejável formação superior completa em administração de empresas e áreas afins.Vivência em posição de líder ou supervisor, no segmento de varejo de moda na área de produtos financeiros. Pacote office intermediário.Quais serão suas atividades?Supervisionar as atividades desenvolvidas pela equipe de produtos e serviços financeiros, garantindo que os processos e atendimento estejam alinhados aos procedimentos internos, check list e em conformidade com os padrões estabelecidos pela empresa.Controlar as operações de cartão e qualidade cadastral, mediante acompanhamento e treinamento da equipe nos procedimentos de indicação, captação, atendimento, pesquisa, registros, análises de documentos para envio a mesa de crédito, bem como emissão e validação dos termos de adesão junto aos clientes após aprovação.Buscar a melhoria de produtividade do setor, através do monitoramento hora a hora dos resultados das vendas de produtos e serviços financeiros, ativação de cartões, venda com juros e parcelado, executando atividades, revendo e remanejando a distribuição de tarefas das equipes, fazendo ajustes, elaborando campanhas e verificando oportunidades com o gerente para garantir o alcance das metas.Garantir a organização, fechamento e supervisão dos caixas, contagem e conferência de numerários, assegurando o lançamento das informações no sistema de retaguarda.Analisar os resultados e curva de vendas hora a hora, através dos sistemas de retaguarda e avantisys afim de estabelecer planos de reversão e ponto de alerta com a equipe com base nas informações coletadas.Garantir que as políticas e normas de abertura de crédito sejam cumpridas, de acordo com a determinação da operadora de cartão, a fim de resguardar a empresa e assegurar a padronização dos processos.Acompanhar a concorrência, através de visitas, observando campanhas, vitrines, fila no caixa, preço, sinalizando o gerente sobre as ações identificadas.Manter a equipe treinada, motivada e devidamente uniformizada, mediante reuniões, orientações nos processos e procedimentos de atendimento.Realizar o desenvolvimento da equipe de líderes, através da aplicação de treinamentos, bem como pelo acompanhamento e definição do plano de ação para o desempenho individual e movimentações.