A Casa do Fitness está há 20 anos no mercado de importação e venda de equipamentos e acessórios fitness, e o melhor: fazendo tudo isso com enorme paixão, porque acreditamos na importância e no poder transformador de oferecer soluções para uma vida mais saudável para as pessoas.
Inovação e tecnologia são palavras-chave para a nossa expansão.
E por esse motivo trabalhamos com as melhores marcas do mercado fitness como Speedo, Water Rower, Body Bike, Schwinn e Bowflex.
Além disso, também temos uma marca própria, a Starke, que é resultado de muitas pesquisas e da vontade constante de inovar e oferecer o que há de melhor e mais moderno.
A Casa do Fitness segue firmemente sua missão de oferecer os melhores acessórios e equipamentos fitness para seus clientes, ajudando a terem mais saúde e qualidade de vida, assim como favorece e proporciona o desenvolvimento, crescimento e qualidade de vida de seus colaboradores.
FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE A Casa do Fitness procura por pessoas que acreditam na importância da vida saudável e desejam aprender e crescer muito profissionalmente.
Se você é uma pessoa proativa, gosta de encarar novos desafios, busca seu aprimoramento constante, não tem medo de tentar quantas vezes forem necessárias para fazer algo dar certo e tem afinidade com o mundo fitness: o seu lugar é aqui!
/n Ensino médio completo; Desejável ensino superior cursando ou completo em Administração, Educação Física, Marketing ou áreas correlacionadas; Imprescindível conhecimentos em Técnicas de Vendas e Negociações (será testado); Experiência em rotinas de vendas; Possuir habilitação e carro é um diferencial Foco em resultados e metas.
/n Vendas B2B e B2C de equipamentos fitness, acessórios, suplementos e vestuário; Prospecções de clientes (academias, estúdios, construtoras, condomínio e residenciais); Reativação de propostas paradas e propostas em andamento através das ferramentas de comunicação (WhatsApp, CRM, e-mail, telefone); Ampliação e manutenção da carteira de clientes, criar relacionamento para aumentar as chances de conversão de vendas; Efetuar o pós-vendas, medir satisfação e garantir a fidelização dos clientes; Cadastrar todos os novos leads conforme exigência da empresa e os produtos de interesse, através de questionário para ampliar a capacidade de novas prospecções; Fazer parcerias com personal trainers, arquitetos, síndicos e administradoras, baseado nos princípios básicos de vendas para oferecer os produtos através de contatos e relacionamentos; Realizar visita técnica ao cliente para medir espaço e criar o projeto arquitetônico, em visualização 3D, para aumentar chances de conversão de venda (vendedor será treinado no programa); Manutenção do Show Room sempre organizado e agradável para os clientes que visitam o espaço de demonstração da loja; Estudar concorrência através de sites e informativos de mercado para atender com propriedade os clientes; Participação em feiras do mercado Fitness, com o objetivo de gerar novas vendas e aumentar o institucional da empresa.