Responsável pelo atendimento ao cliente no ponto de pagamento, registrando produtos, recebendo pagamentos, e garantindo a exatidão nas operações de fechamento de vendas.Principais Responsabilidades:Recepcionar os clientes com cordialidade e educação;Esclarecer dúvidas e oferecer suporte durante o processo de compra;Operar o sistema de ponto de venda (PDV), registrando os produtos adquiridos pelos clientes;Garantir a correta identificação de preços, promoções e descontos aplicáveis;Receber pagamentos em dinheiro, cartões de crédito/débito, vale-alimentação ou outros meios aceitos pela empresa;Emitir cumpom fiscais ou comprovantes de pagamento;Realizar a abertura e o fechamento do caixa, conferindo valores recebidos e troco disponível;Informar ao fiscal de caixa ou gerente quaisquer divergências encontradas no caixa;Garantir que o espaço do caixa esteja limpo, organizado e equipado com materiais necessários, como bobinas, sacolas e troco;Respeitar as normas de segurança e higiene do supermercado;Auxiliar na reposição de mercadorias próximas ao caixa, quando solicitado;Informar a liderança sobre produtos com problemas de código ou avarias.Condições de Trabalho: Local: Ponto de pagamento dentro do supermercado.Horário: Escala de trabalho, incluindo finais de semana e feriados.Exigências físicas: Trabalho sentado por períodos prolongados e movimentação moderada de itens leves.#J-18808-Ljbffr