Objetivo da posição:Supervisionar, administrar e controlar contratos de terceiros na prestação de serviços de segurança e limpeza, a fim de manter a segurança e conservação patrimonial do Data Center.Principais Responsabilidades:Manter em pleno funcionamento a operação da segurança patrimonial, limpeza e conversação, paisagismo e controle de pragas.Gestão da equipe de segurança, análise de riscos apontando as principais ameaças à organização auxiliando na prevenção de cenários de riscos inerentes á impactos ao empreendimento.Atender as demandas dos clientes internos e externos, além de suportar as necessidades envolvidas na área.Emitir chamados de manutenções e prevenções de falhas em sistema de segurança.Requisitos:Ensino Superior em Gestão em Segurança Privada / ou outra área com especialização em segurança.Conhecimentos técnicos em Normas e procedimentos de segurança patrimonial, Rotinas de conservação e limpeza; Gestão de contratos e Gestão Administrativa.Inglês técnico para leitura e interpretação, nível avançado será considerado um diferencial.