Job description
Você exerce uma liderança que inspira? Tem inteligência emocional?
Venha ser o nosso(a) Supervisor(a) de Atendimento e fortalecer a conexão do nosso time de colaboradores, gerando engajamento, resultado e desenvolvendo novos líderes.
O nosso time de Call Center está aguardando você!
Main responsibilities
Você vai fazer aqui:
* Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de Atendimento;
* Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;
* Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;
* Propor melhorias nos processos da Atendimento, monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;
* Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;
* Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time.
Requirements and skills
Você não pode deixar de ter:
* Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins;
* Pacote Office Intermediário;
* Boa comunicação e perfil analítico;
* Disponibilidade para viagens;
* Disponibilidade de horários.
Se você tiver, será um diferencial:
* Experiência na área de Telecom;
* Experiência em Gestão de Equipe e Habilidades com Liderança;
* Especialização ou cursos em áreas de gestão, negócios, estratégias e projetos;
* Experiência com gestão de Call Center.
Additional information
Você terá aqui:
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Participação nos Lucros;
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Total Pass;
* Vida Link;
* Desconto nos pacotes de internet.
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