Atuar na área comercial interna da Yamaha Seguros, com multiprodutos de Linhas Financeiras (SPF, A24H, Garantia Mecânica e outros) e Seguro de Moto/Auto no varejo, no atendimento aos clientes e parceiros. Desenvolver os indicadores de atendimento e processos de melhoria junto aos consultores e seguradoras.
**Responsabilidades e atribuições**
**Responsabilidades**:
Dar total suporte no atendimento a clientes e parceiros e atuar na melhoria dos indicadores de performance.
**Experiência**:
Conhecer o segmento Moto/Auto e desejável conhecer os produtos da Linha Financeira (SPF, A24H, GAP, Garantia e outros)
Excel nível médio para avançado
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior completo ou cursando
**UM LEGADO DE PAIXÃO PELO MOTOCICLISMO**
A Yamaha está presente em mais de 200 países, em todos os continentes, com atuação em diversos segmentos de mercado. Possui, aproximadamente, setenta mil colaboradores em todo o mundo, que tem a Filosofia Yamaha como base de seu trabalho.
No Brasil desde 1970, o Grupo Yamaha é constituído por 8 empresas, que além da própria indústria de motocicletas, WaveRunner (veículos aquáticos) e motores de popa, atuam nos segmentos financeiros (Banco, Consórcio e Corretora de Seguros) e Logístico (Yamalog). Além disso, o grupo conta com uma Rede que possui em torno de 420 concessionárias e pontos de venda autorizados em todo o território nacional.
Para conhecer mais sobre nossa história e legado, clique aqui.
goblue #revsyourheart