Atividades:Atuar com os gestores de operação para garantir o cumprimento do escopo contratual.Desenvolver e acompanhar relatórios da operação, status report, fechamento mensal.Orientar os analistas e consultores em relação aos processos do cliente, atendimento e atualização de chamados, apontamento de horas.Realizar revisão e liberação de horas dos analistas e consultores que estiverem atuando nas operações.Apoiar auditorias e outras revisões de contrato bem como apoiar nas defesas de notificações.Realizar reuniões com a equipe para garantir o alinhamento dos processos do cliente.Fornecer feedbacks aos analistas e consultores em relação ao desempenho enquanto executando as atividades da operação.Acompanhar a entrega junto ao cliente, analistas e áreas internas.Realizar interface entre o cliente e equipe, promovendo alinhamento entre as partes.Apoiar a equipe no levantamento e no refinamento de requisitos e/ou no acompanhamento da equipe de desenvolvimento.Garantir a realização das cerimônias desenhadas para o time (Daily, Retrospectiva, Planning, etc).Direcionar, priorizar/planejar e organizar as atividades das equipes.Promover boas práticas ágeis e governança.Acompanhar e manter métricas e padrões de entrega (KPI/OKR) conforme alinhamentos com o cliente e contrato.Realizar treinamentos com os membros do time compartilhando processos e padrões específicos do cliente.Requisitos:Experiência como PMO.Experiência com Governança de TI (ITSM, ServiceNow ou ITIL ou COBIT).Experiência com Agilidade.Diferenciais:Conhecimento ERP/SAP.Conhecimento de OKRs e KPIs pertinentes à área.
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