Responsabilidades: Gestão da qualidade assegurada, verificando todos os processos e como eles podem melhorar a qualidade e segurança nos serviços prestados, buscando a satisfação dos clientes e pacientes.
Conduzir as estratégias de acreditações e certificações da qualidade definidas pela instituição.
Requisitos:
• Nível superior completo em Biomedicina, Farmácia-Bioquímica e/ou Gestão da Qualidade.
• Experiência desejável na área da qualidade em serviços de saúde (organizações de médio e grande porte), com vivência nas auditorias ABNT NBR ISO 9001:2015, ONA e acreditações específicas para laboratórios clínicos. Vivência na liderança de equipes.
• Diferencial: vivência no setor de saúde.
Informações da vaga: Salário fixo + benefícios.
A Biomega cresce a cada dia e todos os colaboradores são capacitados para levar a excelência na prestação dos nossos serviços laboratoriais, primar pela alta qualidade com foco na elucidação diagnóstica e entregar para os nossos clientes segurança e velocidade nos resultados.
Inclusão & Diversidade:
A Biomega acredita que ter uma equipe de colaboradores composta por pessoas de diferentes grupos culturais, no que diz respeito a condição social, orientação sexual, raça, cor, religião ou portadores de necessidades especiais, promove maior igualdade, melhora a convivência e permite a troca de aprendizado e experiências. Com acesso a diferentes pontos de vista, as pessoas se capacitam a ampliar seu campo de visão sobre a sociedade, ajuda na criatividade e prepara para assumir novos desafios colaborando com o desenvolvimento da empresa.
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