O que faz um Assistente de Comunicação na GestãoClick?
- Auxilia na construção do plano de comunicação interna e engajamento conforme estratégias internas e externas;
- Tangibilizar ações para gerar engajamento e fortalecimento da marca empregadora;
Promover iniciativas para atração e retenção de talentos;
- Atuar na disseminação dos valores e cultura organizacional em conjunto com o time de RH;
- Gerir os canais de comunicação interna da empresa;
- Apoiar na produção de eventos internos, tanto presenciais como virtuais; Sendo responsável por todo o planejamento (divulgação, decoração, alimentação, brindes, palestrantes, etc.
);
- Produzir conteúdos encantadores nas mídias sociais;
- Elaborar briefing para criação de peças de arte e identidade visual;
- Apoiar no cumprimento do calendário anual de ações de endomarketing;
- Desenvolver o calendário de ações para employer branding.
Pré-requisito:
- Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana;
- Conhecimento básico sobre o conceito de endomarketing, employer branding, employer experience e inbound recruitment.
Diferencial:
- Experiência com organização de eventos;
- Experiência em comunicação interna.
- Conhecimento das ferramentas LinkedIn, Google, Glassdoor e demais plataformas de vagas;
- Conhecimento sobre técnicas de criação de calendário editorial e produção de conteúdos;
- Domínio da escrita.
Escolaridade:
- Cursando superior em Relações Públicas, Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda.
Regime, modelo e horário de trabalho:
- Contrato CLT;
- Modelo presencial;
- De segunda a sexta-feira, 40 horas semanais.
**Benefícios**:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação (R$ 26,50/dia);
- Vale transporte
- Refeitório e cozinha equipada;
- Área de descompressão com PS4, fliperama, mesa de sinuca, xadrez, uno, sofás, pufs de descanso e outros;
- Comemoração dos aniversariantes do mês;
- Frutas todos os dias na semana.
#clubedafruta.
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