Local: Curitiba - PR (residir em Curitiba e região)
Trabalho: 100% remoto
Contrato de trabalho: CLT
Experiência: 2-4 anos de experiência em um processo de BPO envolvendo pesquisa de mesa (preferencial)
Habilidades necessárias para o candidato:
1. Fluência em espanhol e português
2. Capacidade de trabalhar de forma independente, sem supervisão
3. Capacidade de seguir e aderir às instruções para tarefas – pontualidade e atenção aos detalhes
4. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em espanhol ou português
5. Forte consciência cultural e compreensão das nuances linguísticas para transmitir o significado com precisão
6. Experiência em um processo de BPO envolvendo pesquisa de mesa
Responsabilidades que o cargo desempenhará:
1. Gerenciamento de equipe e cliente
2. Experiência em monitorar a adesão à programação dos associados e informar a equipe de liderança sobre questões que impactam negativamente os níveis de serviço
3. Experiência em gestão operacional de piso, monitoramento dos níveis de serviço, tomada de decisões apropriadas, responsável pelo monitoramento diário da qualidade e produção
4. Experiência em monitoramento de transações, identificação de áreas de melhoria, preparação e garantia de adesão ao plano de desenvolvimento, habilidades de coaching e feedback, habilidades de mentoria
5. Gerenciar equipes para serviços de call center
6. Monitorar a adesão à programação dos associados e informar a equipe de liderança sobre questões que impactam negativamente os níveis de serviço
7. Monitoramento de transações de agentes
8. Desenvolver plano para habilidades de coaching e feedback, habilidades de mentoria
9. Conduzir treinamentos de outliers e reuniões diárias
10. Apoiar os níveis de serviço sendo produtivo sempre que necessário
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