A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?
/n
* Superior completo em logística ou áreas afins;
* Desejável Inglês intermediário;
* Vivência na área comercial e/ou segmento logístico;
* Conhecimento em Comercial do ramo Logístico com foco em venda de armazenagem (CDs).
/n
* Receber clientes e apresentar a empresa;
* Realizar visitas aos clientes;
* Elaborar propostas comerciais;
* Elaborar relatórios gerenciais;
* Cumprir metas relacionadas à área;
* Alimentar sistema CRM com informações relacionadas ao processo de vendas;
* Negociar ou renegociar preços, condições e prazos;
* Fornecer informações sobre os produtos ao planejamento e operações;
* Garantir a manutenção de clientes;
* Atender normas de segurança, higiene, meio ambiente, qualidade, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa e clientes, seguindo os regulamentos, procedimentos, requisitos legais e orientações do superior imediato.