Responsabilidades:
-Elaboração de documento Solicitação de Proposta;
– Participação em reuniões para levantamento de requisitos técnicos/comerciais para abertura de processo de compras;
– Elaboração de relatórios e análise de proposta comercial;
– Análise de documentos Técnicos, Jurídicos, Fiscais e Econômico-Financeiros do processo de compras;
– Desenvolvimento de novos fornecedores;
– Negociação com fornecedores;
– Emissão de Pedido de Compras;
– Formalização do Processo de Compras;
– Acompanhamento para emissão/assinatura de contrato/aditivos;
– Follow up.
Requisitos:
– Ensino Superior completo em Administração, Engenharias e demais cursos correlatos;
– Experiência na área;
– Conhecimento em Excel, Word, PowerPoint;
– Desejável conhecimento em Power BI e/ou RP TOTVS Protheus;
– Desejável Inglês intermediário, para escrita, leitura e conversação.
* Local de trabalho: Valinhos, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Compras - Compras
* Nível hierárquico: Analista