Atender o Cliente interno e externo com cortesia e agilidade;
Registrar os produtos no caixa;
Auxiliar o Cliente a separar e empacotar as compras;
Receber os valores das compras com atenção e de acordo com as normas estabelecidas; Ser embaixador da marca Carrefour;
Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
* Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência