Workplace: São Paulo - SPVP Engenharia Serviços ao ClienteDir Serviços ao Cliente CentralizadoLocal de Trabalho: Chácara Santo Antônio - São Paulo/SPUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
Realizar o registro sistêmico para atendimento da solicitação técnica de campo dos técnicos B2B, garantindo a qualidade do atendimento utilizando os processos e procedimentos determinados pela empresa para cada situação.
Atendendo os técnicos de campo em ativações, com apoio de suporte dos Assistentes Técnicos e Técnicos com mais experiência.Responsável pelo suporte técnico da área de B2B nas solicitações de campos e dos atendentes, visando o suporte para uma correta instalação dentro dos padrões de qualidade, garantindo funcionamento dos circuitos de DADOS e solicitações das Empresas, Bancos e Governos do segmento (B2B);Executar os procedimentos técnicos, por meio das ferramentas operacionais do setor, garantindo a solução de problemas encontrados durante a ativação e realizando comunicação com o cliente final quando necessário;Registro/tabulação em sistema das atividades executadas nos sistemas VIVO B2B (SAE) e nos sistemas inventários (STAR).Requisitos:Formação técnica completa em áreas afins;Desejável Graduação em Redes de Telecomunicações;Experiência em produtos do B2B (DADOS);Conhecimento em produtos de VOZ será um diferencial.Veja o que ofereceremos para você:Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim ilimitado!
Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocêTrabalhar remotamente até 3 vezes por semana.
#MobilityTer flexibilidade de horário;Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreiraContar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#VivoDiversidadeSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
#J-18808-Ljbffr