Somos a AVIVA, uma empresa feita por pessoas e para pessoas Desde que nos tornamos AVIVA, em 2018, entendemos que o entretenimento proporciona para as pessoas diversão, alegria, satisfação pessoal e boa disposição.
Nós chamamos as pessoas colaboradoras de pessoas associadas, porque elas compartilham do nosso propósito de fazer famílias felizes, ampliando esse compromisso também para seus familiares, além de nossos clientes.
Espere nada menos que Entretenimento Total !
Para nós, isso significa trabalhar com a mente aberta e o coração cheio de colaboração.
A diversão e a alegria vêm da nossa cultura de acolhimento, formada por pessoas empáticas, empenhadas em servir em um ambiente que incentiva novas ideias, ousadia e inovação.
O senso de prioridade em fazer famílias felizes nos confere o título de especialistas e multiplicadores da alegria, pautados na visão de que é preciso transportar as pessoas da vida real e do lugar comum para viver experiências fantásticas por meio do nosso jeito de servir.
É uma forma também de levar a vida "mais Aviva", enfrentando os desafios do dia a dia com leveza e nos mantendo focados para garantir alto desempenho, compartilhar conhecimentos, desenvolver novas habilidades e encontrar soluções.
Mais do que uma promessa para o cliente, é importante também que todas as nossas pessoas associadas sintam essa experiência e cresçam com a gente.
/n Graduação em Engenharias (Produção, Química, Alimentos, etc), Administração, Marketing, Turismo ou áreas afins; Especialização em Gerenciamento de Projetos, Processos, Negócios ou afins será um diferencial.
Mínimo de 5 anos de experiência em desenvolvimento de Produtos e/ou Processos.
Com destaque se com atuação e conhecimento no segmento de Turismo (Hospitalidade, Entretenimento e Time Share).
Sólido conhecimento em Ferramentas de Gestão da Experiência: PDCA, SDCA, KAIZEN, Ishikawa, Pareto, 5W2H; Experiência na definição, desdobramentos e implantação de Sistemas de Gestão e KPIs; Conhecimento em gerenciamento de projetos - Melhores práticas, ferramentas e técnicas de gestão baseados no Guia PMBOK; Conhecimento em metodologia e/ou framework ágil ( Design Thinking, Design Sprint, Lean), BPM – Business Process Management e Técnicas de mapeamento BPMN – Business Process Modeling Notation; Capacidade analítica e visão holística, capacidade de engajamento e relacionamento pessoal, adaptação a situações adversas, mente aberta, escuta ativa, comunicação clara, organização, espírito de equipe, iniciativa/proatividade, raciocínio lógico c/ agilidade, capacidade de decisão e negociação, pensamento estratégico, solucionador de conflitos e crises, administração de prazos, entre outros.
MS Office Avançado; Bizagi ou Visio; Power BI Avançado *MS Project; *SharePoint; *Power Apps; *Power Automate *Desejável /n Responsável pela sustentabilidade do Sistema de Gestão da Experiência, garantindo os alinhamentos entre os resultados de Satisfação dos Clientes, Monitoramento da Experiência e as frentes de trabalho da Operação, conforme metodologia de Melhoria Contínua (PDCA), visando a tratativa de desvios e identificação de oportunidades de encantamento durante as jornadas dos clientes; Tem o papel de analisar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs), tanto estratégicos quanto operacionais.
Por meio do desenvolvimento de relatórios gerenciais e dashboards, promove a avaliação contínua dos resultados e oferece suporte à tomada de decisões estratégicas.
Atuando de forma corporativa, participa ativamente de ritos de acompanhamento de projetos, desdobra atividades e assegura a execução com qualidade, dentro dos prazos e metas estabelecidos.
Com foco no aumento da eficiência operacional, na qualidade dos serviços e na melhoria da experiência do cliente, o analista utiliza ferramentas e metodologias de gestão de processos e projetos, garantindo que todas as iniciativas estejam alinhadas aos objetivos organizacionais e contribuam para o crescimento sustentável da empresa.
Gerir os projetos com apoio das áreas de negócio, realizando o mapeamento da jornada do cliente (visão UX) e garantindo o cumprimento dos padrões de produtos; Buscar inovações para melhoria de processos e experiências, bem como a redução de desperdícios; Apoiar os gestores na tomada de decisão garantindo o engajamento e assertividade nas análises críticas de processos, garantindo a melhoria na experiência, integração de áreas/sistemas e incremento de eficiência (Lean); Realizar análise crítica dos processos internos, conforme estratégia de crescimento do Grupo Aviva, garantindo o desenvolvimento sustentável em Gestão por Processo - Mapeamento, fluxograma e padronização de processos;