Formação Superior completa (Desejável em Administração, Contabilidade ou Economia);Experiência de dois anos em atividades de Auditoria Interna, Controles Internos e Gestão de Riscos, exercidas em empresa de Auditoria Externa ou em Auditoria Interna em empresas de grande porte.Ferramentas Microsoft, principalmente Excel Intermediário;Facilidade no aprendizado e uso de Ferramentas de Auditoria Interna e/ou de automação de processos;Conhecimento em análise e avaliação de Riscos e Controles Internos;Conhecimento com execução de testes de auditoria, acompanhamento de indicadores e planos de ação de Auditoria e RiscosConhecimento para Elaboração de relatórios de Auditoria InternaOrganização;Dinamismo e pró atividade:Boa Comunicação:Objetividade na oratória;Redação de texto em completo acordo às regras gramaticais e ortográficas;Postura e discrição compatível à posição de Auditor;Resiliência;Bom relacionamento interpessoal para trabalho em equipe;Auxiliar a equipe de Auditoria na execução do Plano de Auditoria, conforme priorização baseada em Riscos;Auxiliar no acompanhamento dos planos de ação das Auditorias Internas e Matriz de Riscos, mediante relevância e prazo a cada processo auditado;Auxiliar no levantamento de informações, bem como na execução de testes de auditoria e validações;Formalizar recomendações de melhoria necessárias, bem como ações corretivas para não conformidades identificadas nas validações;Apoiar na avaliação de Plano de Ação e atuar nas atividades de Follow Up;Observar o cumprimento das Normas Internas, Políticas e Legislação aplicável ao ramo de atividade da empresa, entre outras responsabilidades inerentes à posição de Auditor Interno.