**Sobre a Soul Malls**
Somos uma empresa com atuação em **planejamento**, **gestão**, **desenvolvimento** e **comercialização** de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que **valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um.
Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos**, liderados por um time de excelência** que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, **agindo como dono**, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
Buscamos a maximização **dos resultados sustentáveis de longo prazo**, por meio de uma **gestão eficiente e profissional**, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.
Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!
**Responsabilidades e atribuições** Sobre a oportunidade**:
Como** Gerente de Operações**, na Soul Malls, você irá:
- Garantir a operação do empreendimento com qualidade e eficiência nas frentes de segurança, manutenção, conservação, limpeza, paisagismo e estacionamento, de acordo com o orçamento condominial, mitigando potenciais riscos.
- Atuar na construção e no desenvolvimento da equipe de operações para entregar os resultados esperados e para formação de sucessores.
- Elaborar e executar anualmente o planejamento estratégico do shopping, com foco na área de operações, visando o fortalecimento do empreendimento, financeiramente e como produto para o público desejado.
- Elaborar e executar anualmente o orçamento do condomínio do shopping alinhado com as oportunidades e ameaças identificadas no planejamento estratégico.
- Assegurar a aplicação correta dos procedimentos operacionais (Segurança, Limpeza e Manutenção), atuando junto às diferentes equipes garantindo o padrão de conforto, segurança e preservação patrimonial desejado pelos clientes, lojistas, administradores e empreendedores do shopping.
- Garantir a realização dos treinamentos necessários para toda a equipe operacional (orgânica e terceirizada) para a operação devida do shopping, buscando a melhor experiência para clientes e lojistas, além da mitigação de riscos.
- Ser proativo na identificação e resolução de potenciais problemas, em todas as áreas da operação, mitigando riscos e evitando crises.
- Gerenciar possíveis situações de crise, orientando as equipes envolvidas e seguindo os procedimentos estabelecidos para tais situações, visando preservar o patrimônio, vidas e imagem do empreendimento.
- Garantir comunicação de problemas operacionais relevantes para Superintendente e Administradora.
- Identificar e propor intervenções necessárias (manutenção/melhorias/obras) visando a conservação do empreendimento e a minimização de eventuais riscos.
- Garantir a vigência e atendimento à todas as documentações obrigatórias do shopping (DOS), em especial as de regularização de alta criticidade, como habite-se, AVCB, licença ambiental, etc.
- Garantir a execução de obras de novos lojistas com qualidade e segurança, segundo caderno técnico do empreendimento.
- Garantir a gestão operacional do estacionamento e acompanhamento dos controles financeiros.
- Monitorar o serviço com qualidade das empresas terceirizadas e acompanhamento e cobrança dos SLAs definidos em contrato.
- Garantir a vistoria operacional (Brigada) das lojas do shopping, mapeando e resolvendo potenciais riscos.
- Manter relacionamento com órgãos públicos para o bom funcionamento do empreendimento (polícia, corpo de bombeiro, prefeitura, etc).
- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
**Requisitos e qualificações** Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s)**:
- Superior completo em Engenharia, Arquitetura ou afins.
- Experiência mínima de 6 anos na função.
- Experiência em gestão de equipe.
- Experiência com gestão orçamentária.
- Pacote Office.
**Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is)**:
- Especialização na área de atuação.
- Experiência de operações em shoppings.
- Experiência em orçamento e planejamento estratégico.
**Requisito(s) Comportamental (is)**:
- Liderança.
- Foco no cliente.
- Capacidade de análise.
- Relacionamento interpessoal.
- Solução de problemas.
- Senso de urgência.
- Organização.
**Informações adicionais** Regime de Contratação**:
**Modalidade**:Presencial;
**Horário e Escala**: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.
**Nossos benefícios**:
Além de trabalhar em uma empresa em constante crescimento, focada em impulsionar talentos, por aqui você também terá:
Vale Refeição e/ou Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de Saúde e Odontológico;
Day-off no seu aniversário para você curtir muito;
Seguro de Vida.
**Quer saber mais? Vem acompanhar a gente!**
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