Responsável por liderar a operação de loja, garantindo a eficiência das operações diárias, o cumprimento das metas de vendas e a excelência no atendimento ao cliente.
Atua na supervisão da equipe, desenvolvendo estratégias de vendas, fidelizando os clientes e atraindo novos consumidores para a marca.
Papéis e Responsabilidades: Supervisiona todas as operações de loja, assegurando o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa; Desenvolver e implementar estratégias de vendas para alcançar metas e aumentar o desempenho da loja; Liderar e motivar a equipe e oferecer suporte contínuo para garantir um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, capacitando e treinando sempre que necessário; Acompanhar o atendimento, relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda, fazendo contatos potenciais e existentes; Monitorar e analisar indicadores de desempenho de vendas, preparar relatórios e identificar oportunidades para melhorar os resultados da loja, estudando o comportamento de mercado (concorrência); Supervisiona o estoque, realizar pedidos de reposição, monitorar níveis de inventário e assegurar a correta organização e apresentação dos produtos; Garantir um alto nível de atendimento ao cliente, resolver problemas e garantir uma experiência de compra positiva; Controlar o orçamento da loja, gerenciar despesas operacionais e garantir a eficiência financeira da loja; Implementar e monitorar estratégias de merchandising, gerenciar redes sociais, assegurar que a apresentação da loja esteja alinhada com as diretrizes da marca e promover campanhas promocionais; Colaborar com outras lojas e participar de reuniões e eventos corporativos para compartilhar melhores práticas e alinhamento com as estratégias da empresa; Escolaridade / Formação: Ensino Médio Completo; Desejável graduação/curso técnico na área de vendas ou atendimento ao cliente.
Cursos Complementares: Curso de Vendas e Atendimento ao Cliente; Técnicas de Vendas no Varejo; Moda e Estilo (focado em fitness); Gestão de Estoque e Logística Básica; Negociação e Persuasão; Marketing Digital para Varejo; Gestão de Pessoas.
Habilidades técnicas: Pacote Office, conhecimentos básicos de informática; Conhecimento de produto, moda e tendências fitness; Operação de sistemas de caixa e emissão de notas fiscais; Técnicas de fidelização de clientes; Habilidades em negociações; Habilidades Comportamentais: Relacionamento Interpessoal; Disponibilidade/Comprometimento; Responsabilidade, Autodesenvolvimento/Automotivação; Foco em resultado; Ética e postura profissional;