Somos uma empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, por meio do plantio de árvores de eucalipto.
E elas estão no centro do nosso propósito, que é o de "renovar a vida a partir da árvore".
É assim que nós plantamos um futuro mais sustentável para o planeta e para as pessoas .
Temos 100 anos de vida, e hoje, somos a maior fabricante de celulose do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina .
Nossos produtos atendem mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do planeta e nós exportamos para mais de 100 países. Quanto às unidades, entre administrativas e operacionais, estamos presentes também internacionalmente na Argentina, Áustria, Canadá, China, Estados Unidos, Finlândia, Israel e Suíça.
E, tudo isso só é possível por causa das pessoas da Suzano: somos a soma de cerca de 20 mil colaboradores(as) próprios(as) e mais de 20 mil terceiros e terceiras, além de 300 colaboradores(as) em nossos escritórios internacionais .
Trabalhamos para ser uma empresa competitiva e protagonista na transformação da nossa cadeia de valor e da sociedade. Para saber mais acesse: www.suzano.com.br /n QUEM NOS INSPIRA?
Alguém que acredite em nossos valores e direcionadores de cultura, cultivando sempre um bom clima organizacional; Uma pessoa que seja curiosa, que tenha comunicação clara, que conecte ideias inovadoras e se relacione bem; Uma pessoa que tenha habilidade para trabalhar de forma independente e maturidade para lidar com um ambiente extremamente dinâmico, além de se mostrar resiliente aos desafios; Alguém com forte perfil comunicativo, que consiga transitar entre diferentes públicos e perfis, se mostrando adaptável a rotina; Ah!
E não podemos esquecer, alguém que tenha proatividade para fazer acontecer e que nos desafie na forma de pensar, propondo ideias e soluções.
O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?
Ensino superior completo.
Será um diferencial a especialização em projetos; Experiência na elaboração, acompanhamento e condução de projetos; Experiência com processos e projetos de melhoria contínua; Vivência em central de atendimento e centros de serviços; Conhecimento robusto do pacote Office, Power BI e experiência em análise de dados e construção de indicadores; Conhecimento e experiência comprovada em Service Now; Inglês Avançado será um diferencial.
/n DADOS: GS: 13 Localidade: Suzano/SP Data máxima para inscrições: 30/03/2025 O QUE VOCÊ VAI FAZER?
Identificar e mapear as oportunidades nos processos operacionais que impactam o atendimento; Propor e construir indicadores de performance e métricas de sucesso para os processos e projetos da área; Análise crítica de dados, análise de tendências e insights de melhoria; Apoiar as rotinas de prestação de contas através de indicadores e reports que conectam a área de Experiência do Cliente com as áreas de Negócio do SGS; Apoiar na organização de fóruns recorrentes de prestação de serviços; Organizar treinamentos internos pontuais ou periódicos, garantindo a excelência dos processos; Apoiar nas construções de metodologia de processos da área.