Job descriptionEstamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado.
Pró ativo, engajado e inovador!Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você!Main responsibilitiesRealizar ligações de cobrança conforme régua de relacionamento, abordando o cliente de maneira assertiva e sem pressão, buscando uma negociação ganha-ganha dentro da política de cobrança estabelecida pela área financeira da empresa.Registrar as demandas captadas junto ao cliente no CRM (sistema de Relacionamento com o Cliente), especificando com clareza, objetividade e imparcialidade sua percepção, garantindo que sua demanda esteja formalizada e direcionada para a área responsável por meio do workflow eletrônico.Acompanhar os SLAs (prazo esperado de resolução de uma manifestação) em aberto no CRM e dar retorno ao cliente, posicionando-o sobre a resolução de sua demanda.Buscar atualização quanto aos processos e procedimentos da empresa disponibilizados através dos meios de comunicação, mantendo-se constantemente atualizado para prestar um atendimento de excelência.Sinalizar a liderança imediata sobre percepções captadas durante o atendimento que possam acarretar prejuízo financeiro ou moral para a área ou para a empresa (ex.
ameaças, processos, exposição da marca nas mídias digitais, etc.
), minimizando ou até mesmo mitigando riscos na imagem da organização.Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato.Requirements and skillsEnsino médio e/ou Técnico completo.Experiência em atendimento ao cliente.Conhecimento Pacote Office.
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