A proposta do COC Floripa é ser um colégio configurado para auxiliar na formação integral do aluno, de acordo com as transformações socioeducacionais. Portanto, está em constante redirecionamento de seus projetos e atividades para aperfeiçoar as práticas pedagógicas e, então, acompanhar as tendências educacionais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prover suporte à todos os recursos tecnológicos da unidade, sempre priorizando as
salas de aula;
- Prover suporte técnico em informática, e quando necessário, orientar e treinar os
clientes e usuários do Grupo;
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos usuários, registrando e
solucionando conforme procedimento técnicos, de forma rápida e eficiente,
garantindo a satisfação dos usuários;
- Realizar manutenções preventivas nos Equipamentos de Microinformática intuito de
garantir o bom funcionamento dos mesmos;
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos, controles internos e
inventários de hardware e software;
- Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais
(documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos
e propondo melhorias;
- Manter seu local de trabalho limpo e organizado;
- Monitorar os recursos de rede, telecom e infraestrutura, identificando problemas
críticos que ocorrem na operação;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões,
treinamentos e outros;
- Garantir as melhores práticas de acordo com os padrões estabelecidos pela matriz
(CSC);
- Assegurar assiduidade, visando o cumprimento das escalas e horários de
descanso;
- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações;
**Requisitos e qualificações**
- Desejável experiência entre 1 a 3 anos na área de suporte.
- Ensino médio completo;
- Bom relacionamento interpessoal.
- Criatividade.
- Iniciativa e pró-atividade.
- Raciocínio lógico.
- Saber trabalhar em equipe.
- Saber trabalhar sob pressão.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização.
- Inglês Básico.
- Conhecimentos básicos de ITIL
- Conhecimento básico de active directory
- Conhecimento básico em telefonia VOIP
- Conhecimnento básico e redes (LAN e Wireless)
- Conhecimento básico em servidor de distribuição de imagens (WDS)
- Hardware e Suporte Técnico em Microinformática (Field Service - Suporte de Campo)
- Conhecimento avançado em Plataforma Windows (Windows 7, 8, 8.1 e 10) e seus pacotes;
- Diagnóstico Técnico (Troubleshooting);
**Informações adicionais**
Cidade: Florianópolis/SC
**Benefícios**:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Alimentação;
- SESC;
- Seguro de Vida;
- Vale transporte.
Horários de trabalho:
- 07h00 às 17h00 de segunda a quinta e sexta 07h00 às 16h00.