Graduação completa em Administração, Contabilidade, Engenharia, Processos e economia áreas afins;Pacote office com Excel intermediário para avançado;Conhecimento no SAP 4/Hanna ou outro Sistema.Conhecimento em Planilhas no Google Sheets. Atuará com todo o processo de compras que engloba as áreas de frota, obras de expansão do escritório, tecnologia, marketing, comunicação e faciliteis.Reportar ao Coordenador de Compras e ao Gerente de Compras.Buscar e identificar fornecedores compatíveis com especificações técnicas, qualidade, competitividade e prazos de entrega.Facilitar a interação entre áreas para garantir o cumprimento das metas.Monitorar o desempenho dos fornecedores, gerenciando métodos de controle e planos de ação.Manter-se atualizado em relação ao mercado e à conjuntura econômica do setor.Realizar RFQ/RFI com fornecedores existentes e potenciais do mercado. Negociar devoluções, consertos, reparos e reposições de materiais adquiridos.Desenvolver novos fornecedores de produtos e serviços. Prestar suporte às áreas internacionais em aquisições.Emitir e digitar pedidos de compras e documentos relacionados. Manter relacionamento de parceria com áreas solicitantes e fornecedores, buscando atender necessidades internacionais com o menor custo possível. Vai acompanhar todo o processo de compras até o recebimento e conferência das notas fiscais.Se necessário, irá fazer o lançamento das notas fiscais em sistema.