Responsável pela conferência e recebimento da documentação dos carros vendidos, visando contribuir para o processo de vendas e aumento da rentabilidade da Seminovos, contribuir para o processo de contratos de compra e venda dos carros vendidos, por meio do recebimento dos mesmos e da conferência das informações, conferir as formas de pagamento dos Contratos de Compra e Venda, por meio da validação da documentação enviada e verificando se as mesmas estão dentro dos padrões exigidos pela Companhia, apoiar o controle da documentação de Vendas, por meio do acompanhamento, cobrança e envio de documentos pendências às lojas Seminovos.
**CARGO**: Administrativo I
**LOCAL**: Praia Grande/SP
**SALÁRIO**: R$1.530,81
**HORÁRIO**: segunda à sábado, horário a combinar
**BENEFÍCIOS**: allya, gympass, plano de saúde, plano odontológico, PLR, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte
**REQUISITOS**: ensino médio completo, desejável experiência em atividades administrativas, conhecimentos do pacote office, desejável CNH categoria B