Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
🎯COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
* Será responsável pela abertura do processo de OIs e PEPs: preenchimento de documentações financeiras dos projetos, submissão e controle de fluxo de aprovações nos sistemas Raízen, Lubs e Grupo Cosan, validação de disponibilização de saldo com Finanças e Governança e abertura de imobilizado;
* Suporte ao GP e líderes técnicos com informações pertinentes à gestão físico-financeira. Execução dos processos de solicitações das reclassificações e notas de débito (NDs) mensais entre os CCs recobráveis P&O e PEPs/ OIs/ CCs de parceiros destinados aos projetos;
* Abertura e submissão de documentos no portal RCND, controle do fluxo de processamento e aprovações. Suporte ao escritório de projetos (PMO) com o envio de informações financeiras relevantes aos indicadores da área;
🔎O QUE VOCÊ PRECISA TER:
* Formação: Ensino superior em Economia, Matemática, Sistemas, Administração ou áreas correlatas;
* Idioma: Inglês Básico
* Habilidades Comportamentais: Comunicativo, Atento aos detalhes, Observador, Voz ativa, Proativo, Mão na massa, Mediador, Pontual, Questionador, Orientador.
* Habilidades Técnicas: Habilidade para lidar com uma grande quantidade de fornecedores. Fornecer informações e dados confiáveis. Atenção a regras e processos da companhia. Facilidade em lidar com números. Habilidades avançadas em excel.
Salário: R$ 4.800,00
Benefícios: VR (R$ 44,21) + SEGURO DE VIDA
Horário de trabalho: Segunda a sexta de 08h às 18h
Endereço de trabalho: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4100 - 11º Andar - Itaim Bibi - São Paulo/SP - CEP: 04.538-132
Contrato: Temporário
ETAPAS DO PROCESSO
1. Cadastro
2. Triagem A&S
3. Analisando os perfis - Bate Papo com o RH ⚡
4. Bate Papo com a Liderança 👥
5. Proposta 🤝
6. Contratação