Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: SupervisorLocal de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralGESTÃO DE TIME DE VENDASAcompanhar e cobrar diariamente a performance dos vendedores das duas lojas.Fazer reuniões rápidas de alinhamento e motivação no começo do dia.Monitorar atendimento, fechamento de vendas e taxa de conversão.Aplicar treinamentos pontuais sobre produtos e técnicas de vendas.ACOMPANHAMENTO DE RESULTADOAnalise do dash bord com indicadores de cada vendedor.Criar desafios internos para incentivar o time a vender mais.Analisar quais vendedores precisam de mais apoio e desenvolver estratégias para melhorar seu desempenho.GESTÃO DE PROCESSOS Garantir que todos os vendedores sigam o script de vendas e os processos estabelecidos.Padronizar a abordagem comercial nas lojas e no online.Acompanhar o atendimento pós-venda para evitar cancelamentos ou problemas.Resolver demandas do time comercial sem precisar da intervenção direta.Organizar e manter a equipe operando bem para que tenha tempo para contratar e treinar novos vendedores.Relatar a apenas pontos críticos e sugestões estratégicas, sem sobrecarregar com questões operacionais.INTEGRAÇÃO COM OUTRAS AREAS Trabalhar junto com o marketing para criar campanhas que impulsionem as vendas.Manter contato com o financeiro para garantir que as vendas e condições de pagamento estejam alinhadas.Se necessário, atuar na negociação com fornecedores para garantir melhores condições.