Atribuições:
Apoio administrativo e burocrático, a fim de otimizar os procedimentos de fluxo de trabalho no escritório.
Auxilia no planejamento e na distribuição de informações.
Atender chamadas telefônicas e redireciona-las quando necessário
Gerenciar a agenda diária / semanal / mensal e organizar novas reuniões e compromissos
Arquivar e atualizar informações de contato de funcionários, clientes, fornecedores e parceiros externos
Apoiar e facilitar a conclusão de relatórios regulares
Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
Verificar frequentemente os níveis de material de escritório e fazer pedidos adequados
Fazer planos de viagem
Documentar despesas e entregar relatórios
Realizar tarefas ocasionais de recepcionista
**Requisitos**
**Requisitos**:
Experiência profissional comprovada como Secretária ou assistente administrativo
Familiaridade com a organização do escritório e técnicas de otimização;
Experiência em Telemarketing ativo e passivo;
Domínio em whats app;
Alto grau de capacidade de realizar várias tarefas ao mesmo tempo e de gerenciamento de tempo;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Integridade e profissionalismo;
Proficiência em MS Office e principalmente Excel;
Diploma do ensino médio
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta.
**Benefícios**
**Benefícios**:
Telefone celular
Outros.