Horário: 40 horas semanais
Modalidade: Presencial
Descrição:
Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados;
Garantir a captação de novos associados e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa.
Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da sua carteira;
Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado;
Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente, atendimento consultivo;
Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes;
Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário;
Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos;
Requisitos:
Formação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.
Conhecimentos técnicos desejáveis:
1. Produtos e Serviços financeiros;
2. Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente;
3. Comportamento do Consumidor;
4. Código de Defesa do Consumidor;
5. Normas e Diretrizes do Sicoob (todas as instâncias) e Bancoob;
6. Regulamentação do Bacen para Cooperativas de Crédito;
7. Pacote Office;
8. Planejamento Estratégico e Orçamentário;
9. CPA 10/20 exigido.
#J-18808-Ljbffr