Formação Acadêmica
Ensino Médio completo.
Requisitos Técnicos
Noções básicas de Word, Excel, PowerPoint e internet.
Boa comunicação, tanto por escrito quanto verbalmente.
Capacidade para organizar tarefas e cumprir prazos estabelecidos.
Noções básicas sobre a importância de proteger informações confidenciais e seguir políticas de privacidade.
Trabalho em equipe.
Principais Responsabilidades
Atender chamadas telefônicas, responder e-mails e receber visitantes na sede.
Organizar e arquivar documentos físicos e digitais.
Auxiliar no preenchimento e controle de formulários administrativos e relatórios.
Auxiliar na gestão de materiais e suprimentos de escritório, realizando pedidos de reposição.
Realizar solicitações de compras via sistema ERP.
Realizar cotações para compras de materiais e contratações de serviços.
Reservar salas e preparar suprimentos necessários.
Apoiar nas atividades relacionadas a contas a pagar e receber, e departamento pessoal / RH.
Gerenciar o envio e recebimento de correspondências e pacotes, incluindo a triagem e distribuição interna.
Fornecer suporte administrativo às equipes, auxiliando em diversas tarefas conforme necessário.
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