REQUISITOS: - Ensino Superior Completo em Administração de empresas, Economia, Publicidade ou áreas afins;
- Possuir vivência em atendimento no canal Farma e rede de distribuidores;
- Domínio no Pacote Office.
RESPONSABILIDADES: - Agendar visita semanal/quinzenal/mensal com os clientes com objetivo de acompanhar performance;
- Identificar oportunidades e melhorar a execução: Disponibilidade de Produtos e Preços corretos;
- Conhecer das metas e KPIs dos clientes;
- Acompanhar os indicadores: Sell-out, Sell-in, Positivação, Margem, Rentabilidade, Execução;
- Utilizar e fazer a leitura das ferramentas de análises - IQVIA;
- Acompanhar o relatório de JBP mensal e agendar reuniões mensais/trimestrais para apresentação dos resultados;
- Direcionar, gerir e garantir o correto emprego da verba direcionando para ações que tragam retornos positivos ao negócio (ROI), etc.
#LaboratorioCristalia #FaçaParteDaNossaEquipe #OrgulhoDePertencer #SempreUmPassoAFrente
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Publicidade e Propaganda, Pós-graduação - Especialização/MBA
- Relações públicas, Ensino Superior
- Administração de empresas, Pós-graduação - Especialização/MBA
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar
- Etc.
- Participação nos Lucros e Resultados
- Celular
- Carro
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Assistência Médica