Escolaridade: Ensino superior completo Informática: Pacote Office Completo.MISSÃO DO CARGO: Planejar e coordenar as atividades e ações de Trade Marketing, visando impulsionar as vendas dos cursos e aumentar a participação da empresa no mercado.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:Coordenar as demandas de trade marketing e o cumprimento das atividades estabelecidas de acordo com as metas comerciais traçadas;Administrar investimentos nos canais de trade marketing e definir o calendário de ações e promoções;Coordenar estratégias de trade por regionais, estabelecer comunicação com Polos e realizar compras de mídias.Realizar gestão da equipe em prol de resultados.Coordenar a elaboração de campanhas, a definição de objetivos e estruturação de parâmetros;Identificar oportunidades por meio de estudos e análises do comportamento dos clientes e potenciais clientes;Desenvolver estratégias para crescimento da base de clientes e promover a análise do portfólio, visando maximizar os resultados organizacionais;Implantar ferramentas para mensuração dos indicadores.Analisar os resultados, métricas e demais dados e o desempenho das ações dos concorrentes para identificar problemas e oportunidades e direcionar as ações;Manter-se atualizado sobre as ferramentas de gestão (qualidade, planejamento estratégico, orçamento e demais), cumprir e fazer com que a equipe cumpra as normas e procedimentos inerentes ao exercício de suas funções e legislação vigente.Disseminar constantemente a missão, visão e valores da empresa, acompanhando e analisando o desempenho da equipe, dando feedbacks, promovendo o desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais conforme objetivos e necessidades da área.