Auxiliar no desenvolvimento de novos produtos e processos da área de negócios financeiros; Propor soluções para os problemas levantados pelas áreas de negócios da empresa; Análise de mercado e de empresas concorrentes - benchmarking; Gerenciar e priorizar o backlog dos produtos financeiros, junto ao time de tecnologia, levando em conta as necessidades dos usuários e os OKRs da empresa; Criação de conteúdo e materiais de treinamento para o time interno, bem como confecção de apresentações estratégicas da área de Produtos; Realizar a gestão de preços dos produtos financeiros da companhia; Criar e acompanhar indicadores de performance de produtos/canais, apontando mudanças nas estratégias; Realização do acompanhamento do orçado vs. realizado, para suporte do planejamento de vendas.
Ensino Superior Completo; Capacidade analítica e lógica; Conhecimento em criação de apresentações e storytellings; Capacidade para resolver problemas complexos com soluções simples e inovadoras; Conhecimento avançado da ferramenta Excel; Estatística básica para análise descritiva; Conhecimentos em gestão de projetos e marketing será um diferencial.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição