Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST);
- Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área;
- Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
- Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho;
- Participar de perícias e fiscalizações e integrar processos de negociação;
- Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho;
- Gerenciar documentação de SST;
- Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle;
- Trabalhar em equipe em consolidação com as Normas, leis e decretos em relação a área de SST;
- Utilizar de sistema SST;
- Utilizar equipamentos de avaliação ambiental;
- Organizar agenda de visitas, material impresso e arquivo
**Cargo**: Técnico em Segurança do Trabalho
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Segurança e Saúde no Trabalho
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: - A empresa não fornece alimentação mas tem refeitório
**Informática**:
- Pacote Office - Intermediário - Desejável
**Experiências e qualificações**:
- Necessário curso Técnico em Segurança do Trabalho;
- Desejável conhecimento do Pacote Office