Descrição da empresaSobre a companhia:A Minor Hotels:A Minor Hotels possui, administra e opera um portfólio diversificado de mais de 530 hotéis, resorts e residências de marca em seis continentes. Flexíveis e adaptáveis às tendências do mercado, impulsionamos o crescimento através das nossas oito marcas hoteleiras, juntamente com um conjunto de negócios hoteleiros relacionados e parcerias estratégicas com outras marcas hoteleiras líderes em todo o mundo.Liderados pelo luxo autêntico da nossa marca principal, Anantara Hotels, Resorts & Spas, a Minor Hotels estabeleceu-se como uma força global na indústria hoteleira. O crescimento contínuo da Anantara e Avani Hotels & Resorts e a aquisição de marcas como Tivoli Hotels & Resorts, Oaks Hotels, Resorts & Suites, NH Hotels, nhow Hotels, NH Collection e Elewana colocaram-nos em mercados-chave em todo o mundo.A Minor Hotels faz parte da Minor International (MINT), listada publicamente – uma das maiores empresas de hospitalidade e lazer da região Ásia-Pacífico. A MINT também é conhecida por suas marcas internacionais de varejo e estilo de vida, e sua subsidiária, Minor Food Group, é uma das maiores empresas de restaurantes do mundo, com mais de 2.100 pontos de venda em 20 países.www.minorhotels.comA Tivoli Hotels & Resorts:Uma das marcas da Minor Hotels, a Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.Sobre o hotel: O TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULOLocalizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Restaurante, um spot imperdível para os amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.ResponsabilidadesPromover a venda de todos os produtos e serviços disponíveis no hotel;Controlar, juntamente aos demais membros da equipe de grupos, eventos e banquetes a disponibilidade das salas, otimizando sua utilização e comercialização;Atender, responder e negociar todos os pedidos dos clientes de acordo com as necessidades identificadas, bem como realizar follow-up dos fechamentos dos negócios;Adequar as necessidades dos clientes ao nosso portfólio de produtos e serviços, oferecendo-lhe as melhores opções a fim de atender suas necessidades;Negociar propostas com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para ambas as partes, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos pelo hotel, pela marca e seus certificadores;Atender os clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando-lhes informações e esclarecimentos sobre a organização e condução de seus eventos, assim como intermediar informações entre o contratante e cliente final;Conduzir visitas / apresentar o hotel e seus respectivos produtos e serviços aos clientes;Confeccionar e atualizar as ordens de serviço, resumo semanal de eventos e instrutivos de grupo, assim como distribuí-los a todos os departamentos e terceiros envolvidos;Participar de reuniões semanais com os demais departamentos a fim de prestar esclarecimentos de forma mais detalhada sobre as ordens de serviço e instrutivos de grupos.QualificaçõesHabilidades Gerais:Paixão por servir;Organização;Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos;Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;Sólidas habilidades para tomar decisões;Necessidade de supervisão mínima;Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.Habilidades Técnicas:Educação:Curso superior concluído em hotelaria, turismo, gestão de eventos e/ou similares.Proficiência para comunicação em português fluente: conversação, escrita e leitura (obrigatório);Proficiência para comunicação em inglês fluente: conversação, escrita e leitura (obrigatório).Qualificações técnicas:Informações AdicionaisRegime de trabalho & benefícios:Regime Contratação: CLT;Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira das 09h às 18h e sábado das 08h às 12h;Escala de Trabalho: 6x1;Convênio médico;Convênio odontológico;Seguro de vida em grupo;Vale-alimentação;Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
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