Como IT Business Partner, você contribuirá para a sustentação dos sistemas de CRM e será responsável por projetar, desenvolver e manter soluções personalizadas que atendam às necessidades de negócios. Sua atuação incluirá apoiar a adaptação e personalização dos sistemas para melhorar e automatizar os processos de serviço ao cliente.
Você ajudará na implementação de funcionalidades seguindo as melhores práticas. Suas responsabilidades também envolverão auxiliar na sustentação das ferramentas para atender às necessidades específicas dos clientes, contribuindo para uma visão unificada do serviço ao cliente dentro da empresa. Você terá um papel importante no suporte ao desenvolvimento, na configuração e na implantação da solução completa, ajudando a proporcionar melhorias significativas na experiência do cliente.
Principais Responsabilidades
Integrar uma equipe de Gestores de Serviço / IT Business Partner com presença internacional, promovendo a colaboração e a comunicação eficaz com os negócios;
Realizar reuniões periódicas com stakeholders para identificar necessidades, gerenciar a comunicação e as expectativas;
Compreender os processos de negócio e os desafios específicos de cada área, traduzindo-os em requisitos para soluções tecnológicas;
Gerir o portfólio de serviços, assegurando que as necessidades do negócio sejam atendidas de forma eficiente;
Monitorar os níveis de serviço, garantindo a satisfação dos clientes internos;
Facilitar a relação entre a área de sistemas e as empresas do Grupo, atuando como ponto de contato para resolver questões e alinhar expectativas;
Acompanhar a evolução dos projetos e manutenções evolutivas, garantindo que os objetivos sejam cumpridos dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos;
#J-18808-Ljbffr