Coordenador Administrativo (Administração de Grupos)Responsabilidades:Desenvolver gestão do time através da supervisão dos indicadores da área, monitoria de ligações, aplicação de feedback, acompanhamento do desenvolvimento individual e participação no processo seletivo;Controlar e organizar férias, aprovação e acompanhamento de ponto;Alterar e acompanhar cronograma mensal de entregas do time;Apoio e orientação a equipe nos processos de contemplação;Emitir e analisar dados financeiros a respeito da saúde do grupo com report a gerência e financeiro;Monitoria de envio de comunicados aos consorciados, concessionárias, unidades e revendas;Controlar movimentações do grupo como levantamento de aport, fundo comum, contemplações e encerramento;Gestão de fluxo de caixa dos grupos em andamento;Consolidar rateio de valores em grupos encerrados, em parceria com o financeiro e contabilidade;Conduzir assembleia geral extraordinária em caso de alterações ou modificações de regras de negócio do grupo vigente;Realizar contato com prestadores de serviços, negociação e análise de contrato.Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração ou afins;
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